Coisas que só acontecem comigo...

Posted quarta-feira, 11 de maio de 2011 by Elaine Tasquim Biason


Ontem fui dormir super cedo, 23h00, mas qual não foi minha surpresa quando meu marido perdeu o sono as 2 da madrugada e quis ficar batendo papo até as 5 hs!!! Ai eu relaxei, pensei oba, vou dormir agora... Tá bom...

Eu moro num prédio, no décimo andar e eu tenho vizinhos, até ai tudo bem... O detalhe é que eu tenho um vizinho que o carro dele é protegido pela Car System e é surdo, só pode. O carro dessa pessoa ficou gritando das 5h30 da madrugada até as 11h00 da manhã, sem parar!!!

Nota 1: Acho que o escritório da Car System fica no Paraná, por isso demoraram tanto pra vir desligar aquela gritaria.
Nota 2: O dono do carro é surdo!!! A vizinhança toda ouviu o carro dele, menos ele. Ou então ele estava morto, nada mais justifica aquele escandalo todo.
Nota 3: Preciso descobrir a marca desse carro, pq vai ter uma bateria potente assim lá na China!!!

Óbvio que eu não consegui dormir e como não dormi fiquei pensando em besteiras.. não, não esse tipo de besteiras... besteiras que só acontecem comigo e minha familia... Vou dar exemplos...


A coisa de um ano atrás estava eu, linda e formosa, numa tarde conversando pelo msn com minha irmã, que na época tinha 17 anos. Eu, Elaine, estava puta da vida com meu maridinho querido e tive o seguinte diálogo com irmã querida:
- Ah Ana, que saco de vida! Minha vontade é abandonar tudo, arrumar um menino de 22 anos e viver de coco na praia.
- Credo Tata, que nojo, vc vai viver de bosta?
- Coco fruta sua idiota, não cocô!!!
Pessoa alfabetizada? Que nada, é lesada mesmo igual a mim, aliás um dia conto pra vocês como é minha irmã, kkkkk! Ela é a pessoa mais desajeitada e engraçada do mundo! Pensa numa pessoa alta e magrinha, mas nunca consegue passar pela porta? Ela sempre bate nos batentes! kkkkkkk


Outra que me aconteceu...
A dois anos atrás, fui a 25 de março com meu marido e meu primo Gabriel, que na época tinha 11 anos. Na hora de irmos embora ele disse, vamos subir até o Largo Paissandú e vamos de Ônibus, ao invés de Metrô.
Estávamos subindo, conversando e dando risada quando passamos por um grupo de mendingos e uma mulher estava dando de mamar pra um bebê bem pequenino.
Eu, na minha santa ignorancia, questionei como esses mendigos podem fazer filho se nem casa eles tem, moram na rua, como engravidam?
Gabriel, informadissimo pros seus 11 anos, vira indignado pra mim... Você nunca viu os vídeos de mendigos transando no Youtube?
Como assim, meu pai? Com coisa que eu fico na internet procurando isso?


Hoje estou num mal humor sem tamanho, então preciso tomar cuidado com oq escrevo, senão acabo ficando ferina demais, rsrsrsrs...
Prometi pro marido um post sobre Thor, se der hj ainda eu faço, vamos ver...

12 comentários:

  1. Alberto Vieira de Sá Biason

    Tá falando de mais mesmo! Rsrsrsrs... Eu te amo meu anjo! bjosss...

  1. Elaine Tasquim Biason

    Eu falando demais??? Que nada, vai ver quando eu começar a contar seus podres, kkkkkkk...
    Mas é fácil me calar, sou fácil de ser comprada, marido!!!

  1. Cissa Branco

    Elaine,

    Me daria super bem com sua irmã, mas seríamos um perigo para a humanidade juntas, tive que rir dos dois diálogos, adoro essas cenas do cotidiano que mesmo depois de um tempo ainda nos fazem rir sozinhas. Tenho muito isso com meu pequeno aqui em casa.
    Se você não procura vídeos de mendigos transando o que vc vê no youtube??? kkk
    Beijos

  1. Elaine Tasquim Biason

    Cissa, minha irmã´é uma figura, ela tromba em td, vive roxa, só fala merda, olha, é de doer e quando ela era pequena era ainda pior!!!
    Eu vejo mtas coisas no youtube, sexo de mendigos me parece meio nojento, mas vou procurar uns videos, kkkkkkkkkkkkkkk

  1. Anônimo

    Você de mal humor é ótima, seu senso de humor fica aflorado, to rindo,haaa.bjss
    Decorafino-josiana

  1. Elaine Tasquim Biason

    rsrsrsrs... pois é amore, ou a gente ri ou mata alguém e esse negócio de presidio, roupa laranja, fazer tatto e virar lésbica não quero não, kkkk

  1. Anônimo

    Risos eu e sua irmã iamos dar bem tambem vivo trombando em tudo e pior s vou nas lojas vivo enroscando nas araras o nosso problema é que precisamos de um GPS .

  1. Elaine Tasquim Biason

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Acho que nem GPS dá jeito nela viu, ela bate em vidro de loja, tem medo de palhaço e qualquer pessoa fantasiada, uma vez ela fugiu do Jotalhão no supermercado e odeia papai noel, kkkkkk

  1. Dani Pivatelli

    Estou me escangalhando de rir!!! Assino embaixo da Cissa!!!

    Qd eu li a descrição da sua irmã, pensei: será q EU sou sua irmã??!!? kkkkkkkk

    E como ri do seu vizinho e da super bateria!! Ninguém foi bater na portinhola dele não?

    Se fosse comigo eu ñ iria fazer um post tão divertido; eu estaria uma louca-chata-alucinada!! Imagina!!! Odeio barulho!! Ainda mais de alarme!!! Aff

    Ainda bem q ele nos rendeu boas risadas! Pensa só: o desconforto passou e o post ficou! Bendito alarme! Bendito Alberto q te acordou! rs

  1. Elaine Tasquim Biason

    Dani...
    Minha irmã é uma comédia mesmo, já falei que vou fazer um post só sobre ela, kkkkk.
    E quem disse que alguém conseguiu descobrir onde morava o tal dono do carro.
    Mas isso sempre acontece quando estou de mal humor, quanto mais mal humor, mais ferina eu fico, kkkk.
    Beijosssssss

  1. Dani Pivatelli

    E divertida! rs
    Então vc tá devendo 2 posts: o da sua irmã e o da bunda! rs

  1. Dani Pivatelli

    Isso aí!! :D

Postar um comentário

Oba, vc veio comentar? Vou ficar feliz em ler...