André Gabeh... Fã sempre!!!

Posted quinta-feira, 26 de maio de 2011 by Elaine Tasquim Biason

Pra vc que mora no Rio de Janeiro, hj é o último dia do Show do André Gabeh na Lapa.

Na primeira edição do Big Brother Brasil ele teve uma participação hilária, era sem dúvida alguma "o figura" da edição, com tiradas divertidas, manias malucas e sempre surtado. Era uma delicia acompanhar esse querido no BBB.

Dez edições depois tive o prazer de encontrá-lo, dessa vez no twitter.

Foi maravilhoso acompanhar o BBB ao lado desse cara maravilhoso e se divertir muito com "A Eliminação - Debate" no Multishow, onde ele era sempre o mais engraçado.

Dei muita risada, nesse que tinha tudo pra ser um BBB fail, mas graças aos comentários inspiradissimoss do André, foi uma diversão. Quem não se lembra de todos os ebós de nuggets que ele fez pra expulsar maumau e todas as receitas infaliveis que ele dava a cada dia.

E, no meio disso td, descobri que o André é uma pessoa humilde, que dá atenção aos fãs, simpático, divertido e amigo. Ao contrário de outros ex-bbb's ele não é estrela, nunca o vi ser mal educado, grosso ou antipático com as pessoas que o seguem. E ele é um dos poucos que tem brilho e carisma pra ser uma estrela de verdade.

Estrela sim, pq ele canta muito bem, é afinado, tem presença de palco e talento! Não digo isso baseada no vento não! Minha queridíssima amiga Angela Losque foi ao show dele e garantiu cada palavra que posto aqui e muito mais.

Parabéns querido, que sua estrela continue brilhando e já to fazendo um despacho de nuggets pra vc vir cantar aqui em Sampa e eu poder tietar vc aos montes!!!

5 comentários:

  1. Adriana Balreira

    Elaine,
    Não acompanhei o primeiro BBB então não lembro dele, mas só de vc colocar que ele é humilde e trata bem os fãs já gostei dele.
    Beijos
    Adriana

  1. Giuliana:

    Oi querida!!

    Bom, não me lembro da participação dele no BBB, quando li o nome achei que fosse ator, depois que liguei o nome a pessoa. Mas ele parece mesmo ser muito simpático. ;oD


    Beijos

  1. Elaine Tasquim Biason

    Oi Dri, sou viciada em BBB desde a primeira edição e o André foi uma pessoa incrivel dentro da casa e continua aqui fora.
    Talentoso, canta muito bem e é um charme de pessoa...
    Beijosssss

  1. Elaine Tasquim Biason

    Giu querida...
    Procure por ele no youtube, vc não vai se decepcionar, musica da melhor qualidade e, sem sombra de dúvidas é uma pessoa que vale a pena seguir, tem um humor genuino...
    Beijossss

  1. Dani Pivatelli

    Eu torci p/ ele e p/ Ju no 1º BBB

Postar um comentário

Oba, vc veio comentar? Vou ficar feliz em ler...