A quatro anos atrás...

Posted quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013 by Elaine Tasquim Biason
Quase 18:30... A quatro anos atrás, nessa mesma hora, era um sábado, sábado de carnaval, pra ser mais exata, eu estava na cabelereira, me arrumando pro meu casamento que seria as 21:00...



Tantas coisas aconteceram nesses quatro anos de união, perdi meu pai, fiquei mto doente, rompi os ligamentos do pé e fiquei semanas sem andar, mas em todas essas dificuldades, meu marido, aquele que Deus, pelas mãos do Pe. David Jose Martins, me uniu naquele dia, esteve ao meu lado, sempre...



Se pudesse voltaria atrás? Talvéz... Mas apenas pra fazer mais bem feito, com mais amor, com mais carinho... Talvéz escolhesse outras pessoas pra testemunharem esse momento ao nosso lado, aqueles que realmente se importam conosco, com nossa felicidade, aqueles que sabem mesmo oq é ser padrinho, que entendem o sacramento ao qual presenciaram... Mas talvéz, não, talvéz as pessoas que estavam ao nosso lado naquele momento eram as que Deus escolheu...



Não mudaria nenhuma das músicas cantadas pelo Kerlys Rodrigues de Souza, que fez daquele o momento mais especial pra mim...

Não mudaria a presença dos meus amigos ...

Não mudaria a participação do DJ-Alexandre Menudo por ter tornado minha festa linda...

Não mudaria meus noivinhos, feitos com tanto carinho pelas mãos delicadas da Nanda Lorens...

Não mudaria o cerimonial feito com tanta paciencia pela Danusa Franco...

Mas especialmente, não mudaria a escolha do meu marido, Alberto Biason...
Obrigado por tudo, as lembranças daquele dia ainda são vividas e claras no meu coração...

6 comentários:

  1. Carine Gimenez

    Que lindo!!
    Parabéns querida. Deus os abençoe.

  1. Elaine Tasquim Biason

    Obrigado Carine, querida...
    Beijos enormes...

  1. persiana fechada

    olá. espero que esse pé não lhe dê mais problemas. lindo vestido de noiva. espero que sejas muito feliz, no casamento. Um abraço e um bom fim de semana. beijos

  1. Elaine Tasquim Biason

    Obrigado pelo carinho querida...
    Beijos

  1. Lia e Vi

    Eita delicia relembrar esses
    momentos.
    Adorei as fotos e adorei tê-la conhecido, muito obrigada por ter vindo ao nosso encontrinho, no próximo já sabe , tá intimada, srrsrs

    bjus 1000 linda !!!

  1. Elaine Tasquim Biason

    Oi Pepa, querida, mto obrigado pela visita, adorei ter vc aqui no meu cantinho...
    Pode deixar, vou sim!

Postar um comentário

Oba, vc veio comentar? Vou ficar feliz em ler...