Quando em Assis...

Posted segunda-feira, 10 de setembro de 2012 by Elaine Tasquim Biason



Eu amo morar em São Paulo, adoro o movimento, o barulho, as pessoas... Mas as vezes dá uma saudades de Assis, do interior, do me sentir um pouco mais em casa e ir pra casa da minha mãe faz isso comigo...

Dessa vez não foi diferente... Fiquei em Assis 10 dias, descansei, comi muito, vi várias amigas, passeei bastante, andei muito de moto com minha irmã...


Sai pra tomar sorvete com minha prima Cintia, Luciano e a filha deles, Bia...

A cidade estava tomada por estudantes de medicina que tinham ido participar dos jogos do INTERMED... Meninos, meninas, cabelos raspados pela metade, roupas estranhas e muita bebedeira, mas pra uma cidade pequena vira farra, pq movimenta horrores...

É bacana pro comércio que vende muito, pros pegadores, já que a cidade enche de meninas e pra mulherada... Os "gatinhos" invadem o espaço, kkkkkkkkkkkkk




Aproveitei minha ida pra fazer algo que queria a anos... Uma tatuagem... Escolhi um desenho que combinasse comigo, que eu não me arrependesse e nem enjoasse logo... Se eu disser que não doeu é mentira, doeu sim, mas não de maneira insuportável... Na verdade a sensação maior é de que eu tinha caido de bicicleta e feito um ralado enorme, que fica ardendo dias... Mas olhem, nem chorei na frente do tatuador, rsrsrsrsrs...




Quando eu tinha meus 20 anos, isso lá no século passado, eu ia muito a um restaurante chamado O Costela e era o point da galera... Sexta-feira resolvemos ir e fiquei mega decepcionada. Ver um lugar lindo, com uma decoaração super diferente, atendimento de primeira e comida excelente decair tanto é deprimente. O restaurante está entregue as moscas, sujo, mal cuidado, atendimento precário e péssima comida... Mas eu imagino que seja a falta que eu faço na cidade, tudo decaiu depois que sai de lá, kkkkkkkkkkkk (metida, eu).




No sábado resolvemos ir pra uma baladinha básica no Eleva, pois teria show da Banda Contato Imediato, que é de Assis mesmo e toca um pop rock muito delicia... O vocalista, André, tem uma voz maravilhosa, além de o guitarrista ser meu padrinho de casamento, o Fernando, namorado dessa mocinha ai, minha amiga Gisele, ou Minhoca... E nem é Minhoca pros intimos, é só pra mim mesmo, kkkkkkkkkkk



Meu primo João Paulo e o Alberto resolveram se entregar ao álcool... Aproveitaram o escurinho do pub pra beberem vodka com energético como se não houvesse amanhã... Depois, quem tiver o contato do AA me passa, tá??? kkkkkkkkkkkkkkk exageradaaaaaaaaaaaaaaaa... Esses dois nem dão conta de beber e logo estão falando enrolado...




Pós balada fomos prum botequinho comer lanche e jogar conversa fora e lá quase amanhecemos... Eu, Alberto, Ana Lydia, João Paulo, Gisele e Fernando...

Mas o melhor de tudo é estar com pessoas que vc ama e que te ama... Pessoas que te agregam, que te transformam de alguma maneira, fazem tua alma expandir, te trazem um sorriso aos lábios e visto assim, essa visita em Assis foi deliciosa...


Essa é a Banda... E essa é a música, adorooooooooooooooooooo.

7 comentários:

  1. persiana fechada

    olá. bonita música e bonito texto. Eu sou Português e também gosto das terras pequenas de Portugal. Vivo perto da cidade do Porto, mas prefiro a minha cidade, que é bem mais pequena. Já ouvi falar que São Paulo, se parece com Nova Iorque ou algo do género, por causa do movimento, dos prédios altos..é diferente do Rio de Janeiro, pelo que ouvi dizer. Momentos com família e amigos é muito bom. beijos e boa semana

  1. Elaine Tasquim Biason

    Oi, obrigado pela visita e pelas palavras de carinho ;)

  1. Fernanda

    Ahhh estar com a família e os amigos é sempre uma delícia, mas fiquei morrendo de saudades de vc... Ana me rouba vc, desse jeito não dá...
    Fico feliz que tenhas te distraído e te divertido um pouco...
    beijos...
    Te amoooo!

  1. Elaine Tasquim Biason

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Ana nem me rouba, ela dá graças a Deus quando volto pra São Paulo, pode ter certeza!!!
    Bjos, tbém te amo!!!

  1. She

    Ah que delícia! Que bom que conseguiu viajar e que está recuperada do tornozelo! ;) Adorei as fotos!
    Beijo, beijo!
    She

  1. 5º ano B

    Eu fiz o caminho inverso, vim pra Assis fazer faculdade e entre idas e vindas to aqui de novo, dessa vez para ficar!
    Amei seu bloguinho

  1. Elaine Tasquim Biason

    Oi Gláucia!!!
    Obrigado pela visita e pelo carinho...
    Pois é, eu já me adaptei a São Paulo e nem planejo voltar pra Assis mais...
    Rsrsrsrsrsrs

Postar um comentário

Oba, vc veio comentar? Vou ficar feliz em ler...