E hoje é seu aniversário de quatro anos, uhuuuuuuuu

Posted segunda-feira, 24 de setembro de 2012 by Elaine Tasquim Biason

A dois anos atrás, aqui mesmo, nessas redes sociais da vida, conheci uma pessoa linda, forte, batalhadora e mais, vencedora... Fernanda Costa... Vc que cresceu e se tornou uma mulher incrivel...

Tenho muito orgulho de ter tido a oportunidade de te conhecer e de merecer sua atenção...

Vc que venceu um câncer, sem precisar alardear isso aos quatro ventos, foi forte, lutadora, guerreia e nunca precisou de coitadismos pra ser exatamente quem vc é...

Admiro vc... Amo vc...


Parabéns...

Não pq hj é um dia triste, mas pq hj vc comemora um novo aniversário, de uma nova etapa, uma nova vida, um novo caminho...

Deixou sequelas??? Sim... Mas mto mais importante que isso, deixou aprendizado, pra vc, pro Jorge, pro Igor, pra mãe, pro pai, pra Flávia e pra todas as pessoas que tem o previlégio de te conhecer...

Eu??? Me sinto a pessoa de mais sorte nesse mundo por ter te encontrado ao acaso, nesses rumos estranhos que a vida te dá... Eu não estava lá a quatro anos contigo, pra segurar tua mão, pra tirar sarro de ti com a cabeça raspada, nem estou hoje, afinal mtos quilometros nos separam... Mas meu coração tá contigo agora e todos os dias...

Te amo, minha amiga, minha irmã, minha alma expandida...



11 comentários:

  1. Sandra

    Nossa, Elaine, que homanagem linda, não dá pra não se emocionar.
    Parabéns à Fernanda pela Vitória e pra vocês duas pela amizade tão linda.
    Ah, fiz questão de comentar aqui no blog pq vc dizer que o povo quase não lê mais blog é muito triste,

    Long live our blogs!!! \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/

  1. Elaine Tasquim Biason

    Oi Sandra...
    Mto obrigado pela visita, adorei...
    Sou fã dessa moça viu??? Poucas pessoas encaram a vida com a força com que ela encara...
    Pois é, infelizmente as pessoas andam abandonando os blogs, sinto falta viu...
    Beijos querida...

  1. Fernanda

    Afff se mandar eu ler o blog eu leio... ainda mais se for pra mim... ahhh fiquei mega emocionada com a homenagem... obrigada pelo carinho, obrigada por fazer parte da minha vida... Te amo!!!!

  1. Elaine Tasquim Biason

    Mas vc eu mando ler!!!
    Cobro mesmooooooooooooooooo...
    Bobona, vc merece mto mais que eu poderia fazer, de verdade...
    Tinhamu...

  1. Anônimo

    Que lindo Elaine..acho muito legal ter uma amiga assim com carinho que vc tem a Fernanda é uma pessoa de sorte mesmo!!


    Aline

  1. Elaine Tasquim Biason

    Obrigado Aline!!!
    Mas tbém amamos vc menina, nem percebeu que nós três somos as tartarugas ninjas??? Rsrsrsrs
    Beijos, te adoro!!!

  1. Lidia Tasquim

    Muita linda a homenagem pra Fernanda, imagino que tenha sido uma Vitória e tanto. Tem mesmo que comemorar essa nova vida.

  1. Elaine Tasquim Biason

    Com certeza, prima...
    A vida sempre deve ser celebrada...

  1. Adriana

    Que homenagem linnda para a sua amiga!
    Já estou seguindo seu bloguito.

    bjssss

  1. Unknown

    Que bela homenagem!!
    Vim conhecer seu cantinho!!
    Super gostei daqui!!
    Conheça o meu também será um prazer!
    xeroo

  1. BLOGZOOM

    Elaine,

    Vim conhecer voce atraves da Vi.

    Doces recordações que compartilha conosco.
    Desejo muito mais anos de felicidade, saude e paz.

    Beijos
    Sissym
    Blogzoom
    A Verdade é Cruel

Postar um comentário

Oba, vc veio comentar? Vou ficar feliz em ler...