Caminhando... sempre!!!

Posted segunda-feira, 9 de maio de 2011 by Elaine Tasquim Biason

Sempre me senti sozinha, mesmo estando em meio a muitas pessoas e quando me mudei pra São Paulo a três anos e meio atrás, me sentia mais sozinha ainda.
Na época do BBB voltei a usar o twitter, coisa que não fazia a tempos. Fui apresentada a um blog chamado Big Vício BBB e a sua "dona" Fernanda Reali. 
Minha vida mudou e oq era solidão passou a ser uma árvore de amizades, Fernanda foi me apresentando a blogueiras impressionantes e amigas especiais, como Cissa Branco, Lilly, Fernanda (Minha mãe sabia), Aline Castro, Carine Gimenez, Lola Sciwinzki, Lilian Brito, Erika Carvalho, Luci Cardinelli, Adriana Balreira, Aninha Cavallar e outras tantas pessoas lindas, divertidas e maravilhosas...
Na mesma época comecei uma amizade com André Gabeh, do qual virei fã incondicional e atravéz dele também conheci pessoas deliciosas como Angela Losque e seu divertidissimo esposo...
Hoje sou uma pessoa mais feliz e fui incentivadissima a fazer esse blog pra partilhar um pouco das coisas da Elaine, dividindo um pouco dos meus sonhos e gostos.
Não sei exatamente sobre oq será esse blog, só sei que terá a minha cara, vou falar das pessoas que amo, das coisas que fazem minha cabeça, meu vício em livros, minha paixão por filmes, meu amor por séries, as pequenas coisas que fazem da Elaine uma pessoa única!
Tenham paciencia comigo, pois estou começando nesse universo virtual e vai demorar um tempo até me acostumar, mas entre erros e acertos, espero acertar mais que errar.
E a vcs, que me visitarem, sejam muito bem vindos e a opinião de vcs sempre será respeitada...

16 comentários:

  1. Cissa Branco

    Elaine,

    Me sinto honrada de estar nesse post, mas muito mais honrada de compartilhar esse momento ao seu lado. Mais uma prova do quanto é lutadora e vitoriosa. Espero que este espaço te traga alegrias e que nele se sinta sempre acompanhada, acarinhada e respeitada.
    Grandes beijos grande mulher!

  1. Fernanda Reali

    Ah, boa sorte nesta nova etapa! Eu a-do-ro bloguinhos-bebês!!! Deixa eu dar um palpite? Troca a foto do perfil por uma de olhos abertos sem óculos, com cara feliz... Assim vais recepcionar bem teus novos leitores!

    Obrigada por me citar, fiquei honrada!

  1. Iara

    OI linda, que bom que vieste para este mundo, ele é realmente especial.
    Te desejo sucesso aqui no blog e que venham muitas outras amigas.

  1. Carine Gimenez

    Elaine
    Fiquei emocionada e feliz por saber que sou capaz de fazer o bem.
    Seja bem-vinda e que seu blog seja um sucesso!!
    Beijos.

  1. Margu Bakery

    Amiiiiiiiiiiga pbrigada por me mencionar e pode ter certeza q em mim vc sempre terá uma amiga e sempre que precisar estarei aqui.
    Não precisa se sentir sozinha, nós falamos todas juntas ao mesmo tempo e falamos tudo e de noite sempre tem umas conversas dúbias.
    E seja bem vinda sempre.
    Bjks.

  1. Terla

    Oieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee. Bem vinda! Comecei meu blog só pra contar de uma viagem (até hj são meus posts favoritos) e nunca mais parei. Hj tenho muitas amigas de muitos blogs.
    Seja bem vinda nessa vidinha nova que é bem divertida.
    Um beijão.

  1. Fernanda Sahira

    Guriaaaa, tudo de bom nessa nova etapa, relaxa q tudo vai dar certo hahhaha, vc já uma twittera, blogueira então vai ser show, obrigada por lembrar de mim viu??

    beijos

    fer

  1. Anônimo

    Aline de Castro
    Adorei!!E fiquei bem feliz de ver meu nome no seu blog,lá gostava muito de vc,agora vamos ficar mais pertinho.
    Espero que vc seja muito feliz nessa nova fase!! Beijocas

  1. Adriana Balreira

    Finalmente vim conhecer seu cantinho. Fiquei feliz de ser lembrada por você. É muito bom mesmo o universo e as amizades que estamos fazendo por meio do twitter e agora pelo blog. Amizades que um dia quero sair do virtual para o real. Pouco a pouco nos conhecendo melhor, a amizade mesmo que por virtual será real. Já seguindo seu cantinho com muito carinho. Também comecei um blog por incentivo das minhas amigas da Turma da Lazinha e estou adorando.
    Beijos
    Adriana

  1. Elaine Tasquim Biason

    Oi Dri, muito obrigado por me fazer compania nessa nova etapa da minha vida, bom poder dividir com pessoas como vc esse momento...
    A Turma da Lazinha tá arrasando!!! Rsrsrsrsrsrs

  1. Unknown

    Oi Elaine, vim conhecer seu blog a convite das meninas do twitter. Adoro blogs novinhos, que mostram seu potencial desde o princípio!

    Beijo grande, boa sorte e seja muuuuito bem vinda à blogsfera!

  1. Elaine Tasquim Biason

    Oi Fefe, muito obrigado pelo carinho e pela presença...

  1. Erika Carvalho

    Vou tentar escrever novamente... Fiquei mega feliz em ter sido citada!!! E queria te parabenizar por sua história de vida, suas escolhas acertadas, suas dores,coragem,força de vontade e determinação!!! Ter a sua amizade me torna uma pessoa melhor, vc me fez ver o mundo com outros olhos... Muito obrigada por me deixar compartilhar esses momentos!!! Obrigada!!!
    Que papai do céu continue te ebençoando, que a sua longa jornada seja sempre iluminada!!!

  1. Elaine Tasquim Biason

    Amiga, te desejo td de bom, sabe que mora no meu coração e que está sempre em meus pensamentos e oraçãoes e não esqueci sua medalinha... Vou mandar pra vc!!!
    Te adoro viu!!!

  1. Anônimo

    Estamos nessa juntas mesmo chegando agora
    ja me sinto parte da turma ,sei que deve ter alguem que não foi com minha cara e ate falo e nem me responde mas nem ligo que tem outras que me conquistou faz do meu dia mais feliz que ma faz me preocupar quando diz que não esta bem e me faz ficar feliz com alguma vitoria
    e vc é uma delas.
    Uma pessoa que da vontade de chorar junto ou dar uns puxão de orelha ou dar um colinho.
    Beijos e esse espeaço é seu e sei que vou poder te conhecer cada dia mais por aqui.
    Beijos

  1. Elaine Tasquim Biason

    Oi Aninha...
    Obrigado por me conhecer e me deixar conhecer vc cada dia mais...
    Claro que vc é amada e querida, mas se não for por todos, não tem importancia, vc é querida pelas pessoas que realmente importam!!!
    Me sinto honrada por ter um cantinho ai nesse coração!!!
    Beijos

Postar um comentário

Oba, vc veio comentar? Vou ficar feliz em ler...