Durante toda a minha vida e até hj me espanto como determinadas pessoas tem uma vida perfeita, aquela vida de comercial da Sazon, com direito a Zezé de Camargo e Luciano cantando É o amor pra mamãe deles e toda a familia com cara feliz ao redor da mesa.
Na minha vida real conheci dezenas de pessoas assim...
Eu era adolescente e achava meus pais uma porcaria, pq todo adolescente acha isso dos pais e da vida, mas eu tinha amigas que não, seus pais eram incriveis. O pai traia a mãe com a vizinha gostosa e mesmo assim eles eram a familia perfeita. O irmão mais velho tinha ido pra clinica de reabilitação, mas era tudo perfeito.
Quando fiquei adulta e fui trabalhar, ah, como a vida das minhas colegas era perfeita, elas sempre tinham tudo e mesmo que vc visse no rosto delas toda tristeza e frustração, elas faziam questão de realçar o quanto a vida delas era tão divertida que parecia um fim de semana de sol no Playcenter (isso quando não morria gente no Playcenter).
Arrumei um namorado, hj meu marido e os namorados de algumas pessoas eram incriveis e eu me descabelava me perguntando pq meu namorado tbém não era assim!
Eles eram pontuais, gentis, uns fofos e o meu? Nunca chegava na hora, brigávamos uma vez por semana, tinhamos chiliques por qualquer coisa.
Casei! Pensei, oba, desencalhei e agora minha vida vai ser um comercial de margarina. Ah tá! Nos vemos todos os dias, nem fodendo beijo ele quando acordo, esse negócio de beijo antes da pasta de dente é coisa de televisão e gente que tem vida perfeita, eu não faço isso de jeito nenhum!!! Rsrsrsrsrs.
Acordo descabelada, trombando nas paredes, sim amores, não é pq eu acordei que minha alma já voltou pro meu corpo, ela se recusa a voltar enquanto eu não tomar café e mijar.
Sim queridos! Eu mijo, eu cago, meu olho tem remela quando acordo, eu tiro meleca do nariz, minha unha quebra quando eu não quero que quebre, se eu ficar mto tempo de tênis me dá chulé, eu fico fedida quando faço faxina, principalmente no calor, eu menstruo e isso não cheira lavanda!
Ai eu entrei para o mundo virtual! Maldita inclusão digital! kkkkkkkkkkk
Ai sim eu vi que minha vida é uma merda e sou um ser anormal!!!
As pessoas que frequentam o twitter tem vida de Doriana e eu não tenho, pq Senhor?
Vejo, nos dois âmbitos, real e virtual, a perfeição que essas pessoas vivem. Todas casadas com gentlemans, que trazem café na cama com direito a flor e tudo. Mães de filhos lindos, limpinhos, gentis, educados e os melhores alunos da escola. E os cachorros então? São alfabetizados em inglês. E essas pessoas ainda tem tempo e paciencia pra cozinhas as comidas mais deliciosas do mundo, receitas finas, chiques. Coisas que nem sei fazer, nem pronunciar e muito menos escrever. E as unhas delas nunca quebram, e os cabelos são perfeitos logo de manhã... A vida dessas pessoas é perfeita!
Pra fazer td que as pessoas fazem eu teria que ficar acordada 24 horas por dia e nem assim daria conta, pq a minha vida é imperfeita...
Tenho uma amiga, essa real, que tem o marido perfeito, a filha é a melhor aluna, criança mais educada do mundo, na casa dela não existe um grão de poeira, ela faz jantares elaborados todas as noites, como salmão ao molho de não sei oq, Filé com coisas que nem sei escrever, Conflit de Pato (tá, eu jogo Café Mania no Orkut, kkkkk).
Caralho, que vida chata!!!
Meu marido tem 5 video games e uns 200 jogos, agora pense nas brigas homéricas que já tivemos por causa disso? Eu levanto de mal humor TODO DIA e odeio que falem comigo quando acordo. Meu marido ronca, e não ronca baixinho nem pouco e já levou chutes, caneladas e cotoveladas nos rins que fizeram ele mijar sangue no dia seguinte, kkkkkkkkk... Tá, brincadeira, só ficou roxo!
A boca dele FEDE de manhã! Não vou beijar ele não! Brigamos pelo último pedaço de pizza, pelo último gole de coca-cola, mas no meio disso nos divertimos, rimos, faço cócegas nos joelhos dele, rimos vendo filmes idiotas e sempre o assusto gritando em filmes de terror.
Perfeição? Minha vida tá longe disso. Quando vou pra casa da minha mãe já no primeiro dia estamos nos pegando. Eu grito, minha mãe grita, minha irmã grita, nós 3 choramos, cada uma vai pra um canto e 15 minutos depois estamos conversando e dando risadas como se nada tivesse acontecido. Somos italianos, passionais e malucos, kkkkkkk.
Final de semana estava comversando com a Fernanda (aquela que a mãe dela sabe de tudo!) pelo Twitter e o marido dela é gêmeo do meu. Já se adicionaram na live do Xbox 360 pra jogarem! Ela descreveu uma das cenas mais sinceras que já vi no Twitter. Ela disse que o marido dela tinha jogado algo em cima da cama, que ou ele queria séquisso ou tinha peidado e no final ele tinha peidado mesmo, kkkkkkk.
Minha vida é imperfeita e é assim que quero que ela seja, pq é só assim que posso ser eu mesma, com todas as minhas paranóias, meus medos, minhas dificuldades, ser boca suja e mente mais suja ainda, chata, chorona, bicuda, ciumenta, boba. Eu!
Não estou aqui fazendo apologia a nada, estou apenas dizendo que minha vida não é perfeita como a de muitas pessoas, mas isso não me torna menos ou mais feliz. Também não acho que ninguém precisa sair por ai contando seus problemas pra todo ser que encontrar, mas um pouco de realidade faz bem a você, que vive uma vida falsamente perfeita e a você que se acha um alienigena pq tem um problema.
Casada? Sim, mas com um homem normal, que surta, grita, tem crises! Tem dois filhos. Uma menina, que queria tanto ver a Miley Cyrus que acabou passando mal e ficou o show todo na enfermaria. Tem um menino que tá doentinho com suspeita de dengue.
Ela? É uma mulher de verdade, que chora, ri, sofre, briga, luta, faz suas coisas, vive sua vida do jeito que pode e quer, uma mulher que ficou muito feliz por ter conseguido fazer seu primeiro bobó de camarão!!!
Perfeita? Não... mas incrivelemente real, genuinamente feliz e deliciosamente imperfeita.
Enfim, a melhor amiga que se pode querer, a melhor mãe, esposa e filha que consegue ser.
17 de maio de 2011 às 13:30
Ah, Elaine, eu me orgulho de dizer que a minha vida é perfeita, não por ser melhor que a dos outros, mas por ser a que eu escolhi e construi a duras penas.
Depois de anos vivendo com minha família original, com uma série de conflitos e tristezas que não cabem aqui, consegui formar a minha própriafamília com muito mais qualidades que defeitos.
Só que isso não é estático, não é um retrato. A vida e um filme com sucessivas cenas. Cabe a nós sermos os melhores diretores de fotografia do mundo, valoriando as boas imagens e descartando as mais retorcidas.
A tua vida é perfeita sim, pois é exatamente do jeitinho que tu fazes. Ela seria imperfeita se tu fosses podada, cerceada, tolhida, impedida de realizá-la.
Um beijoooooo